A Luspace Store trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce do Brasil e do Mundo através do PagSeguro e do PayPal. Nosso site também conta com a segurança SSL - (Secure Socket Layer) que é exigida por Lei para todas as lojas online no Brasil. Este certificado é muito importante, pois criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as suas informações pessoais e de pagamento. Ps. É possível verificar se a segurança SSL está ativa observando se a URL do site possue o "https". Veja também nossa Política de Segurança e Privacidade aqui.
Por que os produtos levam de 02 à 12 semanas úteis para chegar?
Nós acreditamos que é possível fornecer produtos exclusivos e de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para o seu endereço.
Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
Quando receberei o número de rastreio após a minha compra?
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@luspace.com.br.
Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega brasileira?
Sim. Conforme explicamos em nossa Política de Envios e Prazos de Entrega, todo e qualquer produto importado pode ser taxado na alfândega pela Receita Federal. Contudo, fique tranquilo(a)! Um dos nossos diferenciais é que nós nos responsabilizamos e cobrimos qualquer possível taxação !